Jeb matou homens na guerra e ganhou medalhas por isso. Havia batalha em que ele matava dez ou mais em um único dia, mas agora que resgatou a garota e matou três homens, não havia medalhas. Não havia nenhum tipo de honra. Agora ele era um fora da lei.

Procurados – Vivos ou Mortos (A Bullet For Two), do escritor norte-americano Robert Strzalko, é o novo lançamento da Editora Cia do eBook. Vencedor, na categoria Faroeste, do prêmio Pinnacle Book Achievement, concurso literário realizado pela Associação Nacional de Empresários do Livro dos Estados Unidos (NABE), Procurados é o primeiro livro traduzido pela editora.

Estamos ansiosos com o lançamento da obra. Trabalhamos nela com carinho e dedicação, e sua publicação reforça nossa marca e posição no mercado, mostrando que o livro digital é tão importante quanto o livro tradicional”, declarou Fabricio Hersoguenrath, diretor-executivo da empresa.

O romance, situado no Velho Oeste dos Estados Unidos, traz uma narrativa de tirar o fôlego, protagonizada por caçadores de recompensa, homens fora da lei, Apaches e, claro, tiroteios; tudo no melhor estilo bang-bang do faroeste.

“Estou muito animado. É e não é o mesmo livro, ao mesmo tempo. Nem as palavras e nem as linguagens são as mesmas. Espero que os leitores brasileiros gostem”, disse Robert em entrevista ao blog da editora.

A obra está à venda nas livrarias Bem-te-li, Amazon, Google Play, Apple, Cultura e Kobo, pelo valor de R$ 13,00.

Procurados – Vivos ou Mortos, de Robert Strzalko

Sobre a obra

Depois que Jeb McCulloch salva uma garota de ser estuprada, eles saem em fuga. Procurados por todos, ela se apaixona por Jeb e eles se veem numa caçada sangrenta.

Páginas: 95
Ano: 2015
Edição: 1
ISBN: 9788568227022
Preço: R$ 13,00
Formato: Digital (ePub)

Para comprar

Bem-te-li | Amazon | Google Play | Apple | Cultura | Kobo